Leia também:
X O legalismo está ‘Vivinho da Silva’. Ele odeia tablet, futebol e liberdade

Contra o avanço do domínio de chineses sobre a infraestrutura de produção e a aquisição da Ceagesp

Políticos estão tentando privatizar bens estratégicos do estado de São Paulo e chineses estão comprando áreas de lavouras e hidroelétricas

Marco Feliciano - 16/12/2020 13h13

O Presidente Jair Bolsonaro fez visita oficial ao Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) para a reinauguração da Torre do Relógio, monumento reformado pelos concessionários e pintado de verde e amarelo. Ali foi recebido por uma multidão que lhe demonstrou apoio.

A escolha para presidir o órgão federal com um coronel da reserva da Polícia Militar, ex-comandante da Rota, Mello Araújo, deu um upgrade ao combate à corrupção e a exploração dos servidores mais humildes, obrigados a colaborar com “caixinhas” ilegais para não serem desligados do órgão.

Em breve, estaríamos mandando navios lotados de frutas e hortifruti para as mesas chinesas

Com a intenção de governos passados de privatizar a Ceagesp, já estava sendo oferecido aos amigos do governador em uma entrega odiosa de um patrimônio do povo paulista, por onde passa toda comida que vai para a mesa de milhões de brasileiros de São Paulo e de outros estados.

O Presidente Jair Bolsonaro afirmou que durante sua gestão jamais assinará a privatização do órgão e completou que não será entregue aos “ratos” de São Paulo em referência à políticos que estão privatizando bens estratégicos do estado, em que chineses estão comprando áreas de lavouras, hidroelétricas… Enfim, avançando sobre a infraestrutura de produção e a aquisição da Ceagesp seria a cereja do bolo, controlando a logística de alimentos. Em breve, estaríamos mandando navios lotados de frutas e hortifruti para as mesas chinesas.

Finalizo agradecendo a Deus pela lucidez de nosso presidente em assunto tão delicado. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

 

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Luciano Camargo fala sobre louvor e como vive sua fé
2 Ministério da Saúde apresenta plano de vacinação contra Covid
3 Perdão: Como afeta a saúde do corpo e faz viver mais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.