Leia também:
X 5 motivos que me fazem não votar no Lula

Conclamo todos a saírem neste 7 de Setembro com as cores da Pátria

Precisamos de um congraçamento patriótico pela nossa liberdade

Marco Feliciano - 06/09/2022 17h05

Presidente Jair Bolsonaro durante atos de 7 de Setembro Foto: Marcos Corrêa/PR

Amigos e irmãos, finalmente chegamos ao tão esperado Dia da Independência! Dia no qual comemoramos a separação da metrópole portuguesa em 1822.

Essa independência foi proclamada por um membro da realeza da própria nação matriz, sem derramamento de sangue, com continuidade administrativa e política, dando início ao Império do Brasil sob a liderança do príncipe Dom Pedro I.

Essa continuidade administrativa foi responsável pela nossa união em um único território continental, ao contrário da América bolivariana que se fragmentou em várias repúblicas.

Nesta data magna da Nação, todos nós, brasileiros, vamos nos congraçar por todo o país, em torno das cores verde e amarelo, numa demonstração cristalina das nossas intenções de paz e solidariedade entre irmãos que há 200 anos mantêm uma Pátria coesa nos princípios cristãos.

As manifestações de amanhã serão um exemplo para o mundo, pois famílias unidas; avós, filhos e netos; vestidas de verde amarelo tirarão fotos com policiais militares, numa demonstração de civilidade e apoio incondicional às nossas instituições democráticas que são lideradas por um presidente eleito para livrar nosso país das terríveis forças do mal.

No entanto, se houver um descuido das pessoas de bem e as forças do mal voltarem ao poder, estaremos próximos ao Armagedom.

Finalizo conclamando a todos patrícios a saírem às ruas neste 7 de Setembro vestindo as cores da Pátria, num imenso congraçamento patriótico pela nossa liberdade. E peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os patriotas brasileiros.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Hang confirma participação nas comemorações do 7 de Setembro
2 Aras: "7 de Setembro será uma festa cívica com paz e harmonia"
3 Ipec: Bolsonaro tem 46% contra 27% de Lula entre evangélicos
4 Bolsonaro convida empresários alvo do STF para atos de 7/9
5 Corrida presidencial: Pesquisa Gerp mostra Bolsonaro na frente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.