Leia também:
X A verdadeira vacina é você!

Com Deus, o sucesso é garantido e o inimigo é contido

Quanto mais batem no presidente, mais o povo reage com carinho e amor

Marco Feliciano - 23/07/2020 12h30

Presidente Jair Bolsonaro disse que realizou novo exame de Covid-19 Foto: EFE/Andre Borges

Nosso presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado as adversidades amparado no Salmo 91 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará … Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia. Pisarás o leão e a áspide, calcarás com os pés o filho do leão e a serpente“.

Uma pesquisa recente do Atlas Político indica alta de prestígio do presidente perante a opinião pública. Isso aconteceu devido às medidas econômicas tomadas pelo governo na epidemia do coronavírus e prova quão acertadas foram as providências para minimizar os reflexos perante os mais desassistidos.

Quando qualquer atividade humana é colocada sob os cuidados de Deus, o sucesso é garantido e o inimigo é contido. Quanto mais batem no nosso presidente Jair Bolsonaro, mais o povo sente as dores e reage com carinho e amor. Assim, vamos de vitória em vitória ganhando essa peleja que é do povo ordeiro e trabalhador.

AGRONEGÓCIO
Numa torrente de apoio popular destaco o agronegócio, a locomotiva da nossa economia. Com outdoors espalhados por inúmeras cidades de todo Brasil, cada qual com seus dizeres, sem padrão único, eles demonstram a espontaneidade da gratidão pelo nosso líder máximo.

OCDE
Outra grande notícia, a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) aceitou o Brasil como membro observador no Fórum Internacional de Transporte, um grande passo para o nosso país se tornar membro pleno da organização.

INCÊNDIOS
O período das secas chegou e governo federal se empenha no combate aos incêndios naturais como o que ocorre na Serra da Mantiqueira entre São Paulo e Minas Gerais. É um trabalho em conjunto das Forças Armadas, da Força Aérea e do Corpo de Bombeiros paulista. Com excelência, também podem ajudar se ocorrerem os incêndios criminosos que tanto desgaste nos causam.

Finalizo agradecendo a Deus por participar no Congresso Nacional desse Exército de apoiadores dos bons costumes e da tradição cristã tão caro a nossos filhos.

Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.