Coluna Marco Feliciano: BBB, Economia e ano eleitoral

Me manifesto sobre assuntos relevantes que acredito serem importantes para um país melhor para nossos filhos

Marco Feliciano - 30/01/2018 16h52

Queridos amigos do Pleno.News, é com grande alegria que trago boas notícias para todos, ao retornar de uma revigorante estadia na Terra Santa; de onde, por orientação do Mestre, emana as boas novas.

Em Israel, encontramos o clima propício para uma reflexão sobre nossas atividades, sempre completando o ministério sacerdotal com a política e nunca ao contrário.

Tenho me manifestado sobre assuntos relevantes que acredito serem importantes para um país melhor para nossos filhos, sendo muito gratificante a reação favorável de milhares de irmãos. Como aconteceu após manifestação que fiz sobre as cenas íntimas entre pai e filha no decadente programa BBB. Porque denunciei a coincidência da orientação leninista de uma deputada sobre o incesto e, pouco tempo depois, o tema veio a ser proposto em rede nacional de TV.

Completando as boas notícias que trago são aquelas que vêm da Economia de nosso país. A Economia está reagindo com investimentos externos voltando a acontecer. Assim, há crescimento de empregos e o avanço das reformas que tornarão o país viável economicamente sem troca de benefícios sociais por votos, como fez o PT durante 13 anos.

Finalizo pedindo a Deus que proteja nosso país, nos dando paz neste ano eleitoral, em que os prováveis perdedores proporão lutas entre irmãos e também desobediência civil. Peço a Deus ainda que derrame escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.