Leia também:
X Dependente inválido ou deficiente tem direito à revisão da pensão por morte?

Cartilha para crianças incentiva a fluidez de gênero

Material afirma que não existe somente o sexo masculino e o feminino, mas sim mais de 100 gêneros

Marco Feliciano - 20/03/2023 13h58

Querem tirar a pureza de nossas crianças Foto: Pixabay

Quando alerto, aqui ou nas redes sociais, a respeito do perigo que correm as nossas crianças ante ideologias funestas que querem violar a inocência sexual delas e causar confusão mental quanto à identidade fisiológica, existem pessoas que não dão crédito às minhas palavras. Mas a cada dia que passa, mais fatos acontecem ao redor do mundo, para nos fazer crer que temos que lutar veementemente para impedir que as nossas crianças sejam vítimas de doutrinas que tentam descontruir a imagem e semelhança de Deus em nós: o homem e a mulher.

Por que digo isso? Digo porque, recentemente, li uma matéria que traz a lume algo repugnante e sórdido. Acadêmicos ideológicos em parceria com o País de Gales elaboraram uma cartilha, como material didático escolar, direcionada para crianças de até 7 anos de idade. Essa cartilha afirma que não existe somente o sexo masculino e o feminino, mas sim mais de 100 gêneros. Esse material instiga ainda os infantes a se inclinarem para a chamada “fluidez de gênero”, que nada mais é do que a criança assumir qualquer gênero que quiser.

A ideia dessas pessoas, ainda que implícita, é fazer com que a criança fique em dúvida a respeito de sua sexualidade. E, consequentemente, tenha a sua ingenuidade abolida, incentivando-as ainda, a se relacionarem com pessoas do mesmo sexo, afirmando que isso é normal.

O Reino Unido foi marcado por um grande avivamento, por intermédio de grandes nomes como: Jonathan Edwards, John Wesley, George Whitefield, que juntos protagonizaram, por meio do Espírito Santo, o primeiro grande despertar de fé na Grã-Bretanha. Também não podemos nos esquecer do Príncipe dos Pregadores do século 19, que sacudiu a Inglaterra, Charles Spurgeon; mas agora, se veem enfrentando um momento crítico de atentado enérgico contra a família e os valores divinos.

É por isso que a nossa luta tem que continuar sem trégua. O governo atual tem se flexibilizado para que casos como esses aconteçam no nosso país. Mas, não podemos cochilar; pois, o nosso inimigo é astuto e cruel; assim, devemos ser prudentes e valentes. A família deve ser preservada e os seus filhos, que são a sua coroa, devem estar resguardados de ideologias demoníacas como essa.

Deus me levantou aqui em Brasília e enquanto eu viver, defenderei as nossas crianças e serei efusivo contra toda e qualquer artimanha que venha para violar a inocência e a pureza delas.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.