Leia também:
X Brasil e Israel: Uma abençoada parceria

Brasil e Israel: Uma abençoada parceria

Inaugura-se uma nova era nas relações do Brasil com a região de maioria muçulmana, que é berço das três maiores religiões monoteístas

Marco Feliciano - 29/03/2019 13h26

A expectativa para nós evangélicos é sobre a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém Foto: Pixabay

Alô, irmãos, alô, amigos que me acompanham aqui no Pleno.News!

Abro espaço aqui para comentar a visita que será feita pelo nosso presidente Jair Bolsonaro a Israel no próximo fim de semana. O objetivo de sua visita ao país é, entre outros, a assinatura de vários tratados de cooperação nas áreas da agricultura e da ciência, incluindo alguns acordos comerciais.

A expectativa para nós evangélicos, com muita razão, é sobre a mudança da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, uma de suas promessas de campanha. No entanto, sabemos da necessidade de se esperar o tempo de Deus, devido às peculiaridades que envolvem esta decisão, para a qual é necessário medir o impacto político, econômico e os fatores referentes ao apoio internacional. Mesmo assim, afirmo que a intenção manifestada pelo presidente de abrir um escritório de negócios no país, medida, a meu ver, salomônica, devido ao necessário amadurecimento da ideia, já é um grande passo em direção ao avanço dessas decisões.

Com essa visita inaugura-se uma nova era nas relações do Brasil com aquela região de maioria muçulmana, que é berço das três maiores religiões monoteístas: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. Temos uma forte ligação com o Estado de Israel, o que permite que os lugares sagrados para nós sejam preservados por cristãos e mantidos com livre acessos a todos.

Finalizo pedindo a Deus que, em Israel, ilumine o nosso presidente nos caminhos percorridos pelo Mestre Jesus e nos traga boas novas. Que Ele derrame Suas mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo o povo brasileiro nesses momentos difíceis.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.