Leia também:
X A supremacia do Evangelho sobre a vida e a política

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Tenho a certeza de que domingo alcançaremos a vitória por meio de Jair Bolsonaro, que provará que Deus está acima de todos

Marco Feliciano - 26/10/2018 12h19

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. É com grande alegria que, mais uma vez, me dirijo a vocês em um momento ímpar de nossas vidas. Momento no qual o país está totalmente irmanado em um só ideal: manter desfraldada a nossa bandeira verde-amarela, como símbolo do resgate da nossa cidadania e respeito perante o mundo.

Sim, fomos alvo de chacota, mundialmente, devido à grande roubalheira institucionalizada realizada por um partido que se dizia honesto e defensor dos pobres e oprimidos; mas que nada mais fez do que aparelhar o Estado para tentar se perpetuar no poder. Assim como fizeram seus aliados do Foro de São Paulo em vários países vizinhos.

E agora, percebendo a iminente vitória de Jair Bolsonaro, as manchetes dos jornais suspeitos de parcialidade apontam uma diminuição da sua vantagem em relação ao candidato petista. Isso a dois dias das eleições. É um recurso desesperado para tentar se livrar da pá de cal que jaz sobre suas cabeças. O desespero é tanto que, em um dos comícios do candidato Haddad, trouxeram um ativista de esquerda radical, vestido a caráter – com um uniforme camuflado – lembrando os discípulos de Fidel Castro, num discurso inflamado falando em nome de um Jesus só dele. Não o Jesus que eu conheço. E o que é preocupante: esse ativista se intitula pastor evangélico, seu nome é Henrique Vieira.

Então, Henrique Vieira num acalorado ataque ao candidato Jair Bolsonaro, digno de Che Guevara, usando falsos argumentos, tentando fazer uma pregação cristã, discursou. Porém, suas palavras não convencem nem uma criança de que ele não se trata de um legítimo bolivariano, com a nítida intenção de cumprir o que determina as cartilhas leninistas, e pior, que estava se aproveitando da fé do povo, às avessas, para inflamar mais uma vez – e eu espero que seja a derradeira – a divisão entre “nós e eles”. Por favor! Esse discurso já cansou!

Mas tenho a certeza de que domingo daremos o que eles merecem em nome do verdadeiro Jesus; aquele que nos deixou a abençoada paz, e a vitória do povo por meio de Jair Bolsonaro, que provará que Deus está acima de todos!

Finalizo agradecendo a Deus por livrar nosso querido Brasil de perigos iminentes, sem derramamento de sangue inocente, através do voto. E peço a Ele que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de Deus.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.