Leia também:
X A relação entre as redes e o circo de horrores do Império Romano

Bolsonaro não fala o que o povo quer, mas o que o povo precisa

Um chefe de uma nação com a grandeza do Brasil deve ter uma visão macro da crise

Marco Feliciano - 25/03/2020 18h50

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Hoje o Brasil todo comenta o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Eu vi um discurso de estadista, aquele que não fala o que o povo quer ouvir e sim o que o povo precisa ouvir.

Um chefe de uma nação com a grandeza do Brasil deve ter uma visão macro da crise. O confinamento não é simples como um computador, em que é possível religar no momento adequado e tudo continuariam de onde parou. Seria bom, mas não é assim que funciona.

Nos Estados Unidos da América o presidente Trump com os trilhões de dólares disponíveis reluta em parar a economia. O que dizer do Brasil que carrega uma crise econômica com milhões de desempregados deixados por governos petistas? Sabemos que a interrupção dos meios de produção só agravaria o desemprego e aí sim a fome bateria em nossas portas numa catástrofe de consequências imprevisíveis.

O governo brasileiro deixou de trabalhar para a Rede Globo e agora trabalha para o povo que o elegeu. Povo esse que continua o apoiando. Enquanto isso a Globolixo mostra vídeos de panelaço de suas gavetas, uma montagem barata de fake news.

Finalizo pedindo a Deus que continue olhando pelo povo brasileiro e dê sabedoria ao nosso presidente Jair Bolsonaro. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.