Argentina legaliza cultivo de maconha para uso medicinal
Devemos nos preocupar com nossos vizinhos
Marco Feliciano - 13/11/2020 15h39

Como bons cristãos devemos nos preocupar com nossos vizinhos. Esta semana a Argentina legalizou o cultivo da maconha para fins medicinais para consumo próprio. O Uruguai, primeiro país do mundo a liberar o comércio de maconha, tornou o Estado o grande fornecedor do país. Mas, o traficante tradicional continua e a violência aumentou, um fracasso do governo esquerdista de Mujica.
LEIA TAMBÉM
+ Legalização da maconha não acabou o tráfico no Uruguai
Agora, assistimos o mesmo filme, só mudam os atores. O flagelo do vício acompanha essas medidas que seguem a cartilha de Gramsci, a terra arrasada para governar com mão de ferro. Logo teremos no país vizinho uma geração de zumbis governados por uma ditadura feroz. Em breve, o governo esquerdista de Alberto Fernández, boneco de ventríloquo de Cristina Kirchner, inventará um inimigo imaginário para botar a culpa de suas mazelas. O culpado será provavelmente o Brasil, mas espero que o povo argentino acorde desse pesadelo.
Finalizo pedindo a Deus que oriente nossos irmãos argentinos na escolha de seus líderes e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo argentino.
![]() |
Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |