Leia também:
X Preparando a Despensa dos Alimentos

Argentina legaliza cultivo de maconha para uso medicinal

Devemos nos preocupar com nossos vizinhos

Marco Feliciano - 13/11/2020 15h39

Argentina legaliza cultivo próprio de maconha para uso medicinal Foto: Freepik

Como bons cristãos devemos nos preocupar com nossos vizinhos. Esta semana a Argentina legalizou o cultivo da maconha para fins medicinais para consumo próprio. O Uruguai, primeiro país do mundo a liberar o comércio de maconha, tornou o Estado o grande fornecedor do país. Mas, o traficante tradicional continua e a violência aumentou, um fracasso do governo esquerdista de Mujica.

LEIA TAMBÉM
+ Legalização da maconha não acabou o tráfico no Uruguai

Agora, assistimos o mesmo filme, só mudam os atores. O flagelo do vício acompanha essas medidas que seguem a cartilha de Gramsci, a terra arrasada para governar com mão de ferro. Logo teremos no país vizinho uma geração de zumbis governados por uma ditadura feroz. Em breve, o governo esquerdista de Alberto Fernández, boneco de ventríloquo de Cristina Kirchner, inventará um inimigo imaginário para botar a culpa de suas mazelas. O culpado será provavelmente o Brasil, mas espero que o povo argentino acorde desse pesadelo.

Finalizo pedindo a Deus que oriente nossos irmãos argentinos na escolha de seus líderes e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo argentino.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.