Leia também:
X A humanidade carrega em toda a sua história os “porquês“

Alvo Mais que a Neve: A esquerda doentia e suas narrativas

Usam pessoas que se dizem cristãs evangélicas, mas que se mancomunam com os vendilhões

Marco Feliciano - 14/12/2022 16h08

Kleber Lucas falou que o hino Alvo Mais que a Neve tem “ideia de embranquecimento” Foto: Reprodução/YouTube

Maquiavel faz escola no Brasil, pois, a esquerda doentia tenta a todo custo se infiltrar no meio evangélico pentecostal. Sorrateiramente, tal qual chacais inescrupulosos, criam falsas narrativas a fim de dividir para dominar. Como exemplo, nos últimos tempos, estão divulgando, entre outras mentiras, que o hino Alvo Mais que a Neve carrega uma mensagem racista.

Mas veja, esse belo hino tem uma melodia digna de Asafe (2 Crônicas 5) e uma letra forte e profunda que nunca foi questionada, pois tem inspiração na Palavra de Deus, no texto que se encontra no Salmo 51:7 “Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei”. Portanto, não tem nada de cor de pele e sim referência ao carmesim do sangue que, na Bíblia, carrega uma simbologia de fé.

O que nos entristece é a forma como as esquerdas agem: usam pessoas que se dizem cristãs evangélicas, mas que se mancomunam com os vendilhões. Dessa maneira, em troca de algumas moedas de prata, traem seus irmãos, promovendo contendas. São verdadeiros lobos infiltrados entre as ovelhas do Senhor.

Escrevo estas linhas juntamente com as lideranças evangélicas representativas e que, possuem um local de culto, tomam a Santa Ceia e podem apresentar seu endereço e declinar a qual pastor devem obediência. Até porque, falar que é evangélico é fácil, difícil mesmo é carregar a cruz.

O fato é que, mesmo sabendo do escudo que Deus estende sobre a Igreja, temos de fazer a nossa parte, aquela que é possível a nós, crentes, que é denunciar as hostes demoníacas que teimam em atacar a noiva do Cordeiro. Mas que, certamente, não prosperarão!

Finalizo avisando aos navegantes que o mandato que o povo de Deus me concedeu na Câmara dos Deputados, pela quarta vez, continuará sendo instrumento para impedir que mentes doentias tentem nos intimidar e semear contenda entre os irmãos. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros tementes.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.