Leia também:
X Vergonha: Irã se juntará à Comissão de Direitos da Mulher da ONU

Alerta aos pais: Disney e sua defesa LGBT

Nós, conservadores, não podemos relaxar na eterna vigilância

Marco Feliciano - 25/03/2022 18h36

Disney tem se posicionado a favor da comunidade LGBT Foto: EPA/LYNN BO BO

Nossa luta em defesa dos bons costumes é incansável. As maiores vítimas continuam sendo nossas crianças. Elas são alvo fácil dos movimentos que visam destruir as famílias, lançando costumes estranhos a uma educação sadia. A ideologia de gênero não pode ser encarada como algo corriqueiro no trato educacional da primeira infância.

Na qualidade de sacerdote tenho acesso ao mais íntimo da alma das pessoas. Assim, me deparo com pessoas com traumas emocionais permanentes devido a abusos ou exposições precoces aos assuntos de sexo e até suas práticas. Quando nos deparamos com a Disney, empresa de entretenimento com tradição e décadas de cuidados com a infância, a tendência é relaxarmos na vigilância. Afinal, como poderia o inocente Mickey no alto de seus 80 anos causar males às nossas crianças?

Pois bem, os tempos mudaram e a alta cúpula dos estúdios Disney se deixou levar. A influência dos grupos LGBTQIA+ chegou à Disney. Eles estão levando aos seus espectadores mirins cenas de beijos entre pessoas do mesmo sexo (beijo gay). Em um inocente desenho derivado do famoso Toy Story, haverá beijo lésbico. Mesmo após protestos de movimentos conservadores, o filme Lightyear trará a cena. Na Flórida (EUA), o grupo Disney desafia as autoridade locais que vetam ensino de gênero para crianças.

Moral da história: Não podemos temer sermos acusados de teoria de conspiração. Devemos filtrar com malha fina todo conteúdo que chega as nossas crianças. Também fazemos a coisa certa ao denunciar qualquer tentativa em nossos grupos sociais. Como se diz no popular, “seguro morreu de velho”.

Finalizo pedindo a Deus que proteja nossas crianças de ataques dos famigerados grupos que promovem abominações que criam exércitos de depressivos, às vezes de difícil recuperação.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Disney usa conta oficial para apoiar a causa LGBT
2 Deputado protesta contra beijo gay em desenho da Disney
3 Após protestos, Disney não cortará beijo lésbico de desenho
4 Justiça manda RedeTV! e Sikêra Jr. pagarem R$ 300 mil a Xuxa
5 MPF vai à Justiça para obrigar IBGE a por LGBTQIA+ no Censo 2022

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.