Leia também:
X Banheiro: local de cuidado e de cuidar

Agenda mostra o compromisso de Bolsonaro com o Brasil

Estive em reuniões ao longo da semana e pude ver o trabalho do presidente

Marco Feliciano - 04/12/2020 14h34

Ao longo da semana estive em reuniões com o presidente Bolsonaro Foto: Arquivo pessoal

Foi com muita honra que recebi convite do presidente Jair Bolsonaro para participar de reuniões durante toda essa semana. Sua agenda é repleta de compromissos, e na terça-feira estivemos com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Junto com o ministro Ernesto Araújo; o diretor-geral de Itaipu, general Luna e empresários dos dois países, tratamos de interesses da usina.

Com o presidente Mario Abdo Benítez Foto: Arquivo pessoal

Encontrei o ex-colega de Parlamento e atual governador do Paraná, Ratinho Júnior. Juntos, debatemos assuntos referentes à pauta conservadora.

Com o amigo Ratinho Júnior Foto: Arquivo pessoal

O que emoldurou a comitiva presidencial foi a presença da primeira-dama Michele Bolsonaro. Ela tem sido canal de bênção para o povo brasileiro, seu testemunho de fé engrandece a Deus.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve na comitiva de terça-feira

Para fechar a semana com chave de ouro nós decolamos para Pirassununga (SP). Na companhia do presidente Jair Bolsonaro, do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do ministro Luiz Eduardo Ramos participei de solenidade oficial na base militar da Academia da Força Aérea (AFA). Lá ocorreu a cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes da corporação.

Rumo a Pirassununga

Finalizo agradecendo a Deus pelas bênçãos alcançadas pelo povo de Deus. Agradeço também pela vida do nosso presidente que entregou o Brasil nas mãos de Deus e selou um pacto de convivência bíblica com o lema Deus Acima de Todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.