Leia também:
X Ideia para a sua quarentena com os filhos

A verdade vos libertará: O tempo mostra quem estava certo

Bolsonaro sempre esteve embasado em opiniões de médicos

Marco Feliciano - 12/06/2020 13h30

Bolsonaro com caixas de cloroquina na frente do Palácio da Alvorada Foto: Reprodução

Nosso presidente Jair Bolsonaro tem repetido o versículo bíblico que diz “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. A Palavra de João 8:32 é a pura verdade. Quando nosso presidente manifestou confiança no uso da cloroquina como terapia para a Covid-19 ele foi muito criticado por “especialistas” de uma grande rede de televisão.

A Organização Mundial de Saúde entre idas e vindas, apoiou, voltou atrás, agora recomenda. Isso confirma a opinião de nosso presidente. Ele não está apoiado em palpites, mas embasado em opiniões de médicos que usaram a cloroquina em seus pacientes e cientistas que há décadas acompanham o uso profilático da cloroquina em casos de varíola e lúpus.

Tudo é uma questão de tempo como ensina a Bíblia em Eclesiastes 3: “Há tempo para tudo”. Hoje vimos que o presidente tinha razão e estava visando tão somente o bem-estar do povo com remédios baratos e acessíveis. Oportunamente sugiro que rompamos com a OMS, que se mostra inoperante e submissa ao governo comunista chinês.

Não posso deixar de lembrar que administradores estaduais estão aproveitando a pandemia para fazerem compras superfaturadas de equipamentos de terapia intensiva a preços muitas vezes maior que o de mercado. Isso está causando prejuízo de milhões aos cofres públicos e dando trabalho à Polícia Federal que está batendo em portas, pela madrugada, para colher provas do mal feito e prender os envolvidos. Todas pessoas do alto escalão de governos estaduais que se aproveitam da difícil situação pela qual passa nosso país para se locupletarem do sacrifício do povo.

Finalizo pedindo a Deus que livre nosso povo de maus gestores da coisa pública e Derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.