Leia também:
X Aposentadoria: Como será a sua?

A responsabilidade de representar uma nação

Câmara e Senado fazem boas escolhas para os próximos anos

Marco Feliciano - 02/02/2021 11h58

Os inícios dos trabalhos legislativos trouxeram novas ares a Brasília. Assisti à distância, pois estou isolado com a família, em casa, devido à Covid-19. Nesse primeiro dia de trabalho de 2021, após meses de reuniões legislativas de forma virtual, devido à pandemia, iniciamos as reuniões presenciais.

É muito gratificante inteirar-me do que acontece em nosso ambiente de trabalho e estar junto aos colegas parlamentares, funcionários e colaboradores, numa sinfonia que visa ao bem comum. Representar uma nação é uma grande responsabilidade para nós, do Poder Legislativo, pois, compete-nos elaborar as leis que nortearão as relações sociais pacífica e uniformemente para todo um povo que merece a paz.

O primeiro dia de trabalho culminou na eleição do deputado Arthur Lira para a presidência da Casa. A meu ver, foi uma ótima escolha. Mesmo não sendo o escolhido, o meu amigo deputado Baleia Rossi não foi derrotado. Isso faz parte do jogo democrático. É a vida que segue.

Também em eleição para presidente do Senado foi eleito o senador Rodrigo Pacheco, jovem dinâmico que trará grande equilíbrio ao parlamento.

Aproveito para orar ao Senhor para que derrame sobre nosso parlamento as mais escolhidas bênçãos celestiais. Que, de forma harmônica, juntamente com os Poderes Executivo e Judiciário, consigamos servir ao povo ordeiro de nossa pátria!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Saiba quem é Rodrigo Pacheco, novo presidente do Senado
2 Câmara: Kataguiri, que ajudou a eleger Bolsonaro, tem 2 votos
3 Lira diz que vai propor a Pacheco pauta emergencial contra Covid
4 Saiba quem é o deputado Arthur Lira, novo presidente da Câmara
5 Arthur Lira anula votação para cargos da mesa da Câmara

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.