Leia também:
X Super-heróis

A reforma da Previdência é um momento histórico

A luta por uma Previdência mais justa e sem privilégios ficará marcada

Marco Feliciano - 12/07/2019 16h50

Câmara dos Deputados Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. É muito bom compartilhar com vocês estes momentos históricos do parlamento brasileiro. Por maioria absoluta, conseguimos algo que mudará a história política e social de nossa pátria: a aprovação da tão aguardada reforma da Previdência.

Numa demonstração de rara união entre todos os políticos que almejam um Brasil melhor, nós atravessamos a madrugada em votações dos destaques. Na manhã desta sexta-feira, voltamos ao plenário para que possamos votar em segundo turno como manda o formalismo da votação para aprovação final, antes do recesso parlamentar.

A luta por uma Previdência mais justa e sem privilégios ficará marcada. Estamos equilibrando as finanças públicas, corrigindo distorções que se avolumavam durante décadas de déficits que fatalmente causariam um colapso financeiro na distribuição de renda para os aposentados e pensionistas.

Estamos assistindo ao início de uma nova era com a recuperação da economia. Preciosos investimentos internacionais nos meios de produção estão sendo atraídos, assim como a criação de novos empregos, a restauração do consumo e a economia azeitada como um todo .

Finalizo parabenizando os colegas parlamentares que demonstraram civismo suprapartidário, que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.