A reforma da Previdência e a vitória de uma nação

Devido ao tamanho do rombo, o país necessita de enormes investimentos

Marco Feliciano - 08/08/2019 18h19

Presidente Rodrigo Maia entrega o texto aprovado pela Câmara ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. É com grande alegria que os convido a participarem desse momento histórico do Parlamento brasileiro. A reforma da Previdência teve ampla maioria de votos sendo aprovada em dois turnos na Câmara dos Deputados e agora seguiu ao Senado Federal como manda o trâmite legislativo.

Essa é uma vitória de toda uma nação que atravessa uma crise sem precedentes. Tudo por causa de péssimas administrações que confundiram o social com um irresponsável assistencialismo sem lastro. Isso acompanhado da corrupção sem precedentes que ruiu as finanças públicas, agora em fase de uma rigorosa depuração. Devido ao tamanho do rombo, o país necessita de enormes investimentos internacionais nos meios de produção, criando empregos e circulação de bens de consumo concomitante ao resgate do poder de compra da população ávida por melhoras na economia.

Novos tempos na política vêm criando uma áurea de otimismo e confiança ao governo como confirma pesquisas de opinião. Nas ruas também sentimos o apoio de um povo ordeiro e Cristão como o brasileiro. Não aceitamos teorias importadas daqueles que tentaram destruir a família tradicional e impor a ideologia de gênero e o aborto.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossas autoridades de todos os poderes para decidirem pelo bem comum e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo