Leia também:
X Bolsonaro como Personalidade do Ano é a cereja do bolo

A pseudoarte do Porta dos Fundos que atinge símbolos religiosos

Aconselho que não seja dada audiência à programação da plataforma Paramount Plus

Marco Feliciano - 09/12/2021 10h12

Nos últimos finais de ano, seres inescrupulosos, verdadeiros crápulas dos costumes, demonstrando instintos animalescos de quem não possui família nem crença alguma, divertem-se no seu mundinho de abominação criando uma pseudoarte e querendo ser engraçados. Contudo, eles criminosamente atingem símbolos religiosos caros à grande maioria do povo brasileiro. Refiro-me aos sacripantas do famigerado Porta dos Fundos, que, mais uma vez, usam a figura mais sagrada do cristianismo de forma vil e aviltante.

Não darei mais detalhes, pois minha intenção é só demonstrar a indignação dos cristãos em relação a isto e aconselhar que não seja dada audiência alguma à programação da plataforma Paramount Plus, que, por aceitar propagar tamanho escárnio, demonstra sua insignificância como empresa de entretenimento.

Tenho certeza de que o Porta dos Fundos, latrina de fétidos ideais, será alvo de inúmeros processos judiciais, o que lhes custará mais do que poderão arrecadar com essa lixeira.

Afirmo também que o nosso Jesus não precisa de defesa, pois Ele é a própria Verdade e Justiça. Temos, porém, o dever de nos indignarmos com relação a essa abominação, para que Satanás saiba que há legiões de anjos lutando contra todas as potestades malignas e que nada atrapalhará o Natal dos justos.

E, imitando o Mestre, finalizo rogando a Deus: “Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem”.

Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos cristãos!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus vai a prostíbulo
2 O vilipêndio a culto sofrido pela primeira-dama constitui crime
3 Porta dos Fundos e sua dificuldade de fazer um especial sobre Maomé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.