Leia também:
X A vitória de Rodrigo Pacheco é a derrota do Brasil

A proposta de Guarda Nacional nos moldes das ditaduras

Eu e os demais conservadores do parlamento estamos fechados no sentido de impedir essa manobra

Marco Feliciano - 06/02/2023 11h51

Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A proposta do governo Lula de criar uma Guarda Nacional nos moldes de outras do tipo adotadas em ditaduras, como as Forças de Ações Especiais (FAES) da Venezuela que, ao menor sinal de manifestações populares contra a feroz ditadura de Nicolás Maduro, é acionada e com violência desmedida causa centenas de mortos entre os cidadãos comuns desarmados, não prosperará.

Todos nós, conservadores, no parlamento, estamos fechados no sentido de impedir essas manobras das esquerdas de criar essa verdadeira guarda pretoriana, com comando centralizado no governo federal, com concurso próprio e currículo aos moldes proposto pelo guru das esquerdas, treinado em Cuba, aluno aplicado do mestre Fidel e que se arrepende de, nos primeiros governos do PT, não ter mudado os currículos das academias militares, como já declarou.

A criação desse monstrengo, a Guarda Nacional, juntamente com o desarmamento e o enfraquecimento das Forças Armadas no cenário político faz parte de uma estratégia ideológica implantada em todos os países onde a esquerda ganha o poder por meio do voto popular. Mas sabedores de que esse status é provisório, podendo ser revertido com eleições livres, trata de criar mecanismos para se perpetuar no poder.

Felizmente, a grande maioria de nosso parlamento, Senado Federal e Câmara dos Deputados, está composta, nessa legislatura que se inicia em 2023, por políticos conservadores que impedirão quaisquer arroubos de mudança na nossa Constituição para implantar ideologias alienígenas, que possam ir contra nossos costumes e tradições judaico-cristãos. Por isso, estamos cerrando fileiras em defesa da família, da vida desde a concepção, e de nossas crianças livrando-as da nefasta ideologia de gênero.

Finalizo pedindo a Deus que continue nos dando forças para resistir aos ataques esquerdistas em todas as áreas de formação intelectual de nossos jovens, como o currículo escolar infiltrado de ideologias ateístas marxistas. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros de bem.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.