Leia também:
X Bolsonaro: “Jesus morreu, porque um cara lavou as mãos”

A plateia digital que assistiu a um Bolsonaro sem papas na língua

O presidente abordou temas que vão direto ao coração do povo

Marco Feliciano - 09/08/2022 17h26

A plateia digital que assistiu a um espontâneo Bolsonaro Foto: Divulgação

Quanto se trata de manifestações do presidente Jair Bolsonaro, nos surpreendemos pela força que ele exerce na sociedade. Ontem, uma live do Flow Podcast conseguiu uma vitória histórica com 500 mil pessoas acompanhando ao vivo a entrevista concedida pelo chefe da Nação.

Durante mais de cinco horas essa imensa plateia digital assistiu a um show de espontaneidade, sem papas na língua, pois nosso presidente abordou temas que vão direto ao coração do povo. Ele falou sem maquiagem, nem photoshop. O presidente se utilizou apenas da franqueza nas palavras – sua marca registrada. Assim, suas palavras atingiram diretamente o alvo. Quando questionado, suas respostas vieram rápidas, sem roteiros predeterminados, tocando em assuntos que reverberam nas mídias sociais e na imprensa tradicional.

Estamos em época pré-eleitoral, o que torna extremamente importante essas informações transmitidas pelo chefe da Nação no que se refere aos perigos de entregarmos de mão beijada os destinos do país para hordas de marxistas que assinam “cartinhas” pela democracia; quando na verdade se trata de mera retórica do politicamente correto, se escondendo atrás da máscara do totalitarismo comunista.

Eu não tenho o menor receio de ser acusado de fundamentalista ou teórico da conspiração. Sei que esses rótulos são usados pela esquerda para desacreditar seus adversários conservadores cristãos, na tentativa de nos fazer esmorecer. Mas o que eles não sabem é que exatamente isso é o que nos torna mais fortes em defesa da vida, da família tradicional e pela educação sadia de nossas crianças e jovens.

Finalizo agradecendo a Deus por ter inspirado nosso presidente Jair Bolsonaro para alertar nosso povo do perigo que se avizinha em outubro, com o canto da sereia de uma esquerda que é um verdadeiro cordeiro em pele de lobo; pois, não conseguem mais esconder a velha carranca. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 PT orienta Janja, esposa de Lula, a não falar com a imprensa
2 Bolsonaro agradece a Michelle: "Me ajuda a vencer desafios"
3 Michelle sobre Lula tomando banho de pipoca: "Isso pode, né?"
4 Bolsonaro sobre Lula-Alckmin: "Marcola e Beira-Mar se unindo"
5 Bolsonaro no Flow tem o dobro da audiência de Lula no Podpah

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.