Leia também:
X Crianças sobrevivendo em tempos de guerra

A Pátria acima de tudo e Deus acima de todos

Somos privilegiados por viver neste tempo, pois quis o destino que fôssemos testemunha da maior mobilização cívica pela libertação

Marco Feliciano - 05/10/2018 13h03

Alô, irmãos e amigos que me acompanham aqui no Pleno.News, me permitam uma observação, sim?

Estamos sendo privilegiados por viver neste tempo, pois quis o destino que fôssemos testemunha da maior mobilização cívica em torno de um ideal de libertação das ideologias espúrias que vinham há anos solapando a base familiar de formação judaico-cristã de nossa Nação.

E, pela graça de Deus esses ideais se materializaram na pessoa de um cidadão de origem modesta, militar de carreira, político pela necessidade de melhor servir à Pátria, pai de família e que tem oferecido sua vida pelo Brasil: Jair Bolsonaro; carinhosamente chamado de Mito.

Temos uma sólida formação religiosa e isso fez e faz a diferença em momentos especiais. A Bíblia Sagrada nos orienta de que Deus, na sua infinita sabedoria, nos deu o livre-arbítrio. E como fez com o povo escolhido, os hebreus, quando adoraram outros deuses, Deus permitiu que fossem levados em cativeiro. E nós, brasileiros, ficamos muito perto disso com o perigo da “venezuelização” de nosso país. Mas a liberdade está vindo através do slogan: A Pátria acima de Tudo e Deus acima de Todos.

Essa frase foi cunhada pelo nosso irmão Bolsonaro, numa prova inequívoca de que a união entre todos os cristãos, quer sejam católicos ou evangélicos, juntamente com espíritas, judeus, muçulmanos e livres pensadores que sonham com o bem de nossa Nação formássemos essa corrente da vitória tão bonita que estamos vendo.

Domingo é o dia do Senhor. Então, proponho: vamos fazer neste dia uma corrente de oração pelo nosso país e pela sua linda bandeira verde-amarela que nunca caiu em mãos inimigas, nem jamais será vermelha; mas que seja uma flâmula tremulante de fé e esperança em nossos corações.

Finalizo agradecendo a Deus o privilégio de sermos agraciados com este tempo de vitória e que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.