Leia também:
X As fakes news que a mídia divulga avalizadas por especialistas

A militância comunista sem escrúpulos ataca novamente

Um vereador do PT liderou invasão a uma igreja católica no horário da missa

Marco Feliciano - 08/02/2022 11h15

Vereador Renato Freitas (PT) Foto: Rodrigo Fonseca/CMC

Irmãos, eu passo grande parte do meu tempo avisando que os ataques desferidos contra nós, cristãos, são orquestrados por uma militância comunista sem escrúpulos, com influência de partidos comunistas de países onde, todos os dias, igrejas são postas abaixo, símbolos cristãos são destruídos e cristãos são obrigados a adorar figuras do todo-poderoso partido comunista. E, por aqui, os endemoninhados já estão colocando as garras de fora.

Em Curitiba, um vereador do Partido dos Trabalhadores (sempre do PT), juntamente com aliados de legendas de cunho marxista-leninista, liderou a invasão a uma igreja católica, no horário da missa – o que se configura crime de vilipêndio a culto, conforme o artigo 208 do Código Penal.

Esse energúmeno não agiu sozinho. A direção de seu partido também vem dando mostras de seu espírito radical uma vez que ameaça censurar a livre informação na internet. Daí para uma perseguição religiosa mais efetiva é apenas um passo.

Em face disso, apresentarei no plenário da Câmara dos Deputados uma moção de repúdio a esse partido totalitário cujos membros se arvoram como donos da razão. Estamos atentos e de pé para enfrentar essas potestades diabólicas que não respeitam a casa de Deus.

Se com a tênue possibilidade de ganharem as eleições presidenciais, eles já atuam como monstros demolidores, imagine se “tomarem o poder”, como orienta o guru do partido, José Dirceu. Como fizeram em Cuba (onde esse senhor fez pós-graduação), eles instalarão um paredão e fuzilarão os dissidentes, a começar por nós, cristãos.

Até agora não vi a grande imprensa comentar essa sandice nem o PT se desculpar pelo desatino de seus membros com mandato. Aliás, a expulsão desse vereador já deveria ter ocorrido hoje, pelo bem do povo ordeiro desse país. Que Deus tenha misericórdia dessas bestas-feras!

Finalizo pedindo a Deus que nos dê sabedoria para expulsar esses demônios do convívio em sociedade e que eles só voltem arrependidos, reabilitados e com as bênçãos celestiais!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro)

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bolsonaro pede apuração de invasão de igreja em Curitiba
2 Nikolas Ferreira expõe politização da morte de congolês no RJ
3 Vereador petista que invadiu igreja pode perder mandato
4 Arquidiocese de Curitiba repudia invasão de igreja
5 Vereador do PT lidera invasão de igreja católica durante missa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.