Leia também:
X Um projeto de lei para os irmãos da Cracolândia

A Marcha para Jesus foi uma bênção

Fui convidado a orar e pude ver maravilhas

Marco Feliciano - 11/07/2022 18h15

Jair Bolsonaro na Marcha para Jesus Foto: EFE/ Marcelo Chello

Tenho o prazer de hoje, neste espaço, comentar o evento evangélico mais impactante do pós-pandemia: a 30ª Marcha para Jesus; organizada como sempre pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sonia Hernandes.

Como todas as edições anteriores dessa tradicional marcha cristã, pelas ruas da Zona Norte de São Paulo, milhões de pessoas de todo Brasil se aglutinaram e caminharam juntas. E, mais uma vez, se tornou um marco mundial da demonstração de fé.

Durante a programação, pudemos constatar um ambiente festivo de paz e harmonia, no qual tudo concorreu para um grande espetáculo cívico-religioso que agregou várias denominações debaixo de uma única bandeira que é a Cruz de Cristo, que prega o amor e a convivência pacífica.

Após a caminhada até a apoteose, um percurso de três quilômetros, chegamos ao palco instalado no bairro de Santana. Ali, várias personalidades se fizeram presentes. Inclusive, o presidente da República Jair Bolsonaro, juntamente a diversos políticos de sua comitiva, da qual tive a honra de fazer parte. Assim, me foi dada a oportunidade de fazer uma oração.

Confesso que cada vez que me é dada a oportunidade de falar para uma multidão tão grande, me vem uma emoção intensa, ao lembrar que saí de uma pequena cidade do interior, Orlândia. Mas que, por causa do Evangelho de Cristo, falo a uma multidão ávida pela doçura da Palavra de Deus.

Sim, neste sábado, mais uma vez o povo de Deus marcou presença e mostrou ao mundo, que uma nação que respeita seus valores cristãos, como família, respeito à vida desde a concepção, só pode dar certo e sempre será protegida pelas mãos de Deus.

Finalizo agradecendo a Deus por ter proporcionado momentos de reflexão a todo um povo que coloca a pátria nas mãos Dele. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros que marcham todos os dias para Jesus.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bolsonaro segue na liderança entre o eleitorado evangélico
2 Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson
3 Bolsonaro diz que acabou com a palavra corrupção: "É obrigação"
4 Tarcísio de Freitas louva na Marcha para Jesus: "Sensacional"
5 Marcha para Jesus mobiliza multidão de fiéis em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.