Leia também:
X A intolerância religiosa contra o candidato que se declarou clérigo cristão

A luta continua incansavelmente contra as forças do mal

Agradeço aos 220.592 votos a mim confiados

Marco Feliciano - 03/10/2022 14h29

Pastor Marco Feliciano Foto: Reprodução

Aos queridos irmãos e irmãs que me confiaram mais um mandato para representá-los na Câmara dos Deputados, por mais um período de quatro anos, os mais sinceros agradecimentos, meus e de minha família. E prometo continuar lutando com todas as minhas forças para defender a família tradicional, as crianças na sua pureza, a vida desde a concepção e a inteira liberdade religiosa: templos fechados nunca mais!

A luta continua incansavelmente contra as forças do mal que visam a destruição dos nossos mais caros valores cristãos, que incomodam os marxistas ateístas que estão sendo enxovalhados da vida política brasileira. Sim, estamos passando a limpo toda uma geração de jovens que foram doutrinados pelas esquerdas, menosprezando país e professores.

Aproveito, no entanto, para pedir especial atenção de todos que me apoiaram para o segundo turno da eleição presidencial. A disputa está acirrada; precisamos cerrar fileiras em torno do nosso presidente Jair Bolsonaro, com orações. E também transmitir a nossos familiares e amigos o perigo que corre o nosso futuro. Precisamos permanecer livres de políticos comunistas alinhados ao Foro de São Paulo; que foi fundado pelo Lula junto com seu ídolo Fidel Castro ditador sanguinário que governou Cuba com mão de ferro por 50 anos.

A luta continua por mais alguns dias até o segundo turno das eleições presidenciais; quando concederemos mais um mandato ao nosso presidente Jair Bolsonaro para conduzir os destinos do país, assim fechando com chave de ouro o pleito de 2022.

Finalizo agradecendo a Deus por nos dar a oportunidade de escolher homens de Deus na política. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de Deus.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Eduardo Bolsonaro quer CPI contra institutos de pesquisa
2 Eleição 2022 trouxe o Congresso mais conservador da história
3 Marco Feliciano é reeleito deputado federal e agradece
4 Bolsonaro: "Se desmoralizou de vez os institutos de pesquisa"
5 Bolsonaro: “Nunca perdi uma eleição e sei que não será agora”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.