Leia também:
X Ed René Kivitz e a negação da inerrância da Palavra de Deus

A imprensa brasileira distorce o que acontece em Israel

O único intuito é atacar e ofender injustamente o Estado de Israel

Marco Feliciano - 20/05/2021 18h06

Israel Foto: Reprodução

Irmãos em Cristo, estou perplexo com informações sobre o que acontece hoje em Israel. Essas informações são transmitidas de forma distorcida por grande parte da imprensa brasileira e replicadas em notas por algumas entidades que não escondem sua rivalidade com o povo judeu e cujo único intuito é o de atacar, ofender e, a qualquer custo, condenar injustamente o Estado de Israel.

Nenhum país soberano, atacado injustamente, deixa de se defender e até mesmo de contra-atacar. O grupo terrorista Hamas despejou sobre Israel mais de 4.000 mísseis, fornecidos pelo regime dos aiatolás do Irã, regime que já ameaçou varias vezes varrer o Estado de Israel do mapa. Se não fosse o perfeito sistema de defesa antimíssel de Israel, neste momento já seriam milhões as vítimas no país.

Com tudo isso, o inocente povo palestino é usado como escudo humano e massa de manobra, pois os covardes terroristas atacam e se escondem entre as mulheres e crianças. Escondem também seus armamentos de guerra em escolas e hospitais, onde eles usam pessoas como escudos civis para passar ao mundo a impressão de que Israel ataca a população inocente.

A imprensa internacional se omite também sobre as verdadeiras intenções dos financiadores desses grupos terroristas: mudar a ordem mundial. E acredito que, muito em breve, esses terroristas atacarão também o cristianismo e a nós, cristãos, a quem chamam de “infiéis”.

Minhas orações são pelas famílias das vítimas de ambos os lados do conflito. Meu coração está com Israel. Em Isaías 41:14 (ARC), Deus diz: “Não temas, o bichinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel”.

Como parlamentar cristão, estarei pedindo ao governo brasileiro que interceda junto a ONU para que esta exija das autoridades palestinas ações enérgicas contra os terroristas do Hamas, que atacam Israel a partir do território palestino.

Finalizo usando as palavras do sumo sacerdote: “Paz para Israel”.

Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo o povo de Israel!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Israel e Hamas aprovam cessar-fogo na Faixa de Gaza
2 Entenda a importância da Lua de Sangue para os cristãos
3 Malafaia: 'Israel é um Estado soberano agredido por terroristas'
4 Iron Dome: Saiba como funciona o sistema antimísseis de Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.