Leia também:
X O valor das chuvas

A importância do Outubro Rosa na vida das mulheres

Se diagnosticado precocemente, as chances de cura são significativas

Marco Feliciano - 03/10/2019 18h37

Passeata de mulheres Foto: Divulgação

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Hoje peço licença para convocar as mulheres a atenderem ao apelo da Campanha Outubro Rosa, um movimento de conscientização sobre o câncer de mama e também de colo de útero. É importante que nossas irmãs saibam que um simples exame pode poupar muitas vidas. O câncer que atinge as mulheres, se diagnosticado precocemente, tem chances significativas de cura.

O movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo mundo desde 1997. A ação começou nas cidades de Yuba e Lodi, nos Estados Unidos.

Graças a essas iniciativas de conscientização milhares de mulheres têm procurado os órgãos de saúde do Estado e também seus médicos, formando assim uma grande corrente de prevenção ao câncer. Isso confirma o sucesso da iniciativa pela saúde da mulher .

Finalizo pedindo a Deus que conduza nossas mulheres a esse exame preventivo e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todas mulheres do Brasil.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.