Leia também:
X Depressão infantil: Sintomas e diferença entre os sexos

A Igreja de Cristo continua sendo perseguida

O último ataque a cristãos no Sri Lanka, com a brutal morte de mais de 300 inocentes, nos remete a uma profunda reflexão

Marco Feliciano - 26/04/2019 12h03


Alô, irmãos, alô, amigos que me dão a honra de me acompanharem aqui no Pleno.News.

Sempre uso esse espaço para denunciar as abomináveis perseguições aos cristãos em todo mundo. O último ataque a cristãos no Sri Lanka, com a brutal morte de mais de 300 inocentes, nos remete a uma profunda reflexão, pois notícias recentes dão conta de que os envolvidos nesta ação são filhos de um rico comerciante local que também está sendo investigado.

Estes novos fatos nos confirmam que radicais perversos do islamismo são encontrados em muitas comunidades onde esta religião se faz presente, e são pertencentes ao clã local, independentes dos grupos conhecidos do eixo árabe-palestino e que, por alguma razão, levam ao pé da letra o que recomenda a sharia – código de conduta islâmico que prega “morte aos infiéis” – e nos torna reféns de extremistas islâmicos em qualquer parte do mundo.

Devemos nos solidarizar com as vítimas do Sri Lanka e clamar às forças policiais e de inteligência da potências ocidentais e árabes moderadas, para que cassem esses terroristas sem trégua, para que tenhamos paz no mundo entre todas as religiões. Que eles parem de matar cristãos em nome de um deus que não é Aquele que conhecemos, o Deus da Paz.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine o coração desses radicais islâmicos, lembrando-os de que todos fomos criados por Ele. E que Ele derrame Suas mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos nós.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.