A ignorância é atrevida!
Pessoas que se dizem ateias não deveriam se ocupar com a fé alheia
Marco Feliciano - 02/02/2026 18h56

Existem pessoas que, pela sua insignificância, não merecem sequer ser nominadas. Quando nos referimos a elas, damos apenas uma pista, por exemplo: “Aquele que se diz historiador, sem história, e que, pelas suas diabruras, conseguiu que sua filha fosse deportada dos EUA e tivesse seu visto cancelado”.
E de verdade, quando este cita os evangélicos, deveria lavar a boca com creolina. Desculpem a franqueza, mas peço: “Nos deixem em paz. Não abordem temas que não conhecem”.
E já explico: pastores não existem de per si; sempre são escolhidos por um grupo de pessoas ou eleitos, por tradição, e portanto têm legitimidade para falar em nome da comunidade.
E digo mais: pessoas que se dizem ateias não deveriam se preocupar com a fé alheia, principalmente quando só se manifestam esculhambando tudo e todos, sendo nocivas até aos próprios familiares, como foi o caso desse ignóbil senhor, ser indefensável na mais rasteira conta, visceralmente.
Nunca costumo dar eco a seres rastejantes, e nosso povo não precisa de defesa. Mas acho conveniente dar o troco a esse incircunciso, para que seja confrontado por aqueles de seu círculo íntimo que foram prejudicados pela sua ignomínia.
Finalizo pedindo a Deus que ilumine e proteja todos os Seus filhos, mesmo os que teimam em não se portar à Sua semelhança.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |



















