Leia também:
X O diabo odeia a caneta

A Globo e seu desserviço diário à sociedade brasileira

São aulas de sexo, traição, vício e golpe em um grande projeto de dominação

Marco Feliciano - 11/10/2019 12h28

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Aprendi desde jovem na Igreja que certos demônios só desaparecem com jejum e oração. A cada dia essa premissa se confirma.

Hoje, o Brasil assiste nas salas das residências um maciço ataque aos bons costumes, aulas práticas de sexo promíscuo, traição e renegação à sexualidade natural que define as diferenças entre homem e mulher. Há também o ensino de como traficar drogas, driblar a polícia e a glamourização do bandido portando um fuzil que atira a esmo, mas nunca acerta inocentes.

Eu defino a programação da Rede Globo como um curso supletivo para o crime, ela ensina como trair o marido ou a esposa, virar viciado em jogos de azar clandestinos, gerenciar uma boca de drogas, incentivar seu filho ou filha a ser gay ou lésbica, aplicar o golpe da barriga com uma falsa gravidez. Enfim, só para dar golpe e se dar bem na vida sem esforço. Nessa emissora você tem todas essas matérias gratuitamente.

Essa campanha de degradação da família brasileira já acontece há 30 anos e acredito que isso faça parte de um grande projeto de dominação pela degradação. Não satisfeita, a empresa insere comercial induzindo e estimulando mudança de sexo.

Pelo caminho que estão indo, em breve vão ensinar as crianças a serem gays e a beijarem outras crianças do mesmo sexo. Não podemos aceitar e vou continuar denunciando até à exaustão, essa é a minha obrigação como pregador do Evangelho que traça uma linha reta no comportamento humano. A minha régua foi deixada pelo próprio Deus através de seu filho Jesus Cristo. É minha obrigação também como deputado federal com uma tribuna oficial à disposição do povo de Deus.

Finalizo agradecendo a Ele que já conscientiza nosso povo que cada vez mais ignora a programação dessa monstruosa fazedora de flagelo. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.