Leia também:
X #4 Como iniciar a criação da sua autoridade digital

A fé cristã e a família são o último bastião contra o comunismo

Nós, cristãos de todo mundo, usaremos a arma que Jesus nos deixou

Marco Feliciano - 13/08/2020 10h28

Grupo de Antifas Foto: Reprodução

O movimento comunista internacional não dá trégua. Agora com o nome de Antifas (antifascistas) estão realizando verdadeiros atos terrorista ao queimar Bíblias publicamente nos Estados Unidos. Eles sabem que a fé cristã e a família são o último bastião contra o comunismo ateu que encontra solo fértil entre desajustados financiados pelo globalismo de George Soros e seus asseclas.

LEIA TAMBÉM
+ Manifestantes queimam Bíblias em protesto nos EUA
+ Contrário a Bolsonaro, Soros começa a financiar brasileiro
+ Visando o Brasil, Soros doa R$ 5 milhões a governo do PCdoB

Mas eles se darão mal. Nós, cristãos de todo mundo, usaremos a arma que Jesus nos deixou, a oração. Temos que pedir a Deus que ilumine nossos jovens para que não caiam no canto da sereia da internacional socialista. O comunismo transforma seres humanos em bestas insensíveis com o sofrimento alheio. Isso advém das ditaduras comunistas, onde só o Estado e suas castas detém o poder da vida e da morte. Enfim, são cegos espirituais, mas tal qual Bartimeu serão libertos e o bem triunfará em nome de Jesus.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.