Leia também:
X Estupro de vulnerável? Pense bem, antes de exaltar o tal “morador de rua”

A esquerda, com suas garras imundas, se volta para os jovens

Os adolescentes estão na dianteira desses artistas militantes

Marco Feliciano - 29/03/2022 16h35

Maiores de 16 anos tem até 4 de maio para tirar o título Foto: Agência Brasil/Marcelo Casal Jr

Nunca esteva tão justo o adágio “lobo em pele de cordeiro”; pois, as esquerdas não satisfeitas em atacar nossas crianças com ideologia de gênero, erotização precoce e tantas outras abominações, agora se voltam para nossos jovens com suas garras imundas.

Aproveitando a onda da regularização eleitoral, na qual rapazes e moças de 16 a 18 anos podem tirar o título de eleitor e se habilitarem para as próximas eleições; e, no desespero, de mais uma vez serem defenestrados, miram suas armas nessa parcela da população tão importante.

Para os artistas decadentes e órfãos da lei Rouanet, que mamaram nas tetas do governo até o presidente Bolsonaro cortar a mamata, esse público seria um alvo fácil. Porque, supõem que os jovens possam acreditar nas mentiras contadas pelo PT, durante décadas. Mas se enganam grandemente; pois, nossos jovens, hoje, estão antenados nas notícias e sabem muito bem do assalto que as esquerdas fizeram aos cofres públicos.

Também tem ciência de que as esquerdas usaram centenas de ONGs para desviarem recursos para encherem seus bolsos, sangraram a Petrobras e fundos de pensão e as estatais numa verdadeira “farra do boi” com recursos públicos.

Confirmando que nossos jovens estão muito na dianteira, desses artistas militantes, as mídias sociais estamparam milhares de pais e avós junto de seus filhos e netos manifestando que já tiraram o título de eleitor. No entanto, com o objetivo de reeleger o presidente Jair Bolsonaro. Em uma clara demonstração de cidadania, pelo conservadorismo que chegou para ficar.

Finalizo agradecendo a Deus por proteger nossos jovens do maligno e pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 TSE reposta ex-BBB Juliette em campanha para jovens votarem
2 Campanha de Anitta falha e web diz #SouJovemSouBolsonaro22
3 Ao som de "Envolver", Randolfe enaltece Anitta por campanha contra Bolsonaro
4 Na web, Lula faz campanha para jovens tirarem título de eleitor
5 Ator de Hulk responde Anitta em campanha "antiBolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.