Leia também:
X O custo de não ensinarmos coisas básicas aos nossos filhos

A CPMI das Fake News e a chicana da esquerda

Quem pode apurar a verdade através de acareação são as autoridades

Marco Feliciano - 14/02/2020 13h24

Hans River do Rio fala à CPMI das Fake News Foto: Agência Senado/Jane de Araújo

Alô, irmãos e amigos que sempre me prestigiam no Pleno.News. Peço licença para comentar a chicana pública que meus colegas deputados dos partidos de esquerda causaram na CPMI das Fake News. Eles tentaram causar furor na audiência pública que teve a presença de um ex-funcionário da Yacows, empresa de disparos eletrônicos em redes sociais. O tiro saiu pela culatra e o depoente, Sr. Hans Nascimento, acusou o nobre deputado Rui Falcão (PT), que fez o convite a Hans, de ser o mandante das fake news contra o então candidato Jair Bolsonaro.

Seria cômico, se não fosses tremendamente trágico, um parlamentar com a experiência do deputado Rui Falcão tentar, perante as câmeras, desacreditar o depoente Sr. Hans. Diante da audiência de todo o Brasil, ele foi desmascarado ao tentar rotular o depoente como mentiroso. Isso confirma o que diz a Bíblia, que é mais fácil pegar um mentiroso que um coxo. O que vimos foi o suficiente para que façamos nosso juízo de valor e o relator da comissão tenha subsídios para virar uma página nessa ópera bufa que se transformou a CPMI naquele momento.

Não poderia deixar de repudiar matéria de página inteira da Folha de S.Paulo na quarta-feira. A publicação chama o Sr. Hans Nascimento de mentiroso e o acusa de ter insultado a repórter Patrícia Campos Mello, que assinou reportagem sobre o assunto. Quem pode apurar a verdade através de acareação são as autoridades construídas, não o próprio jornal.

Espero que com essas experiências os partidos perdedores das eleições de 2018 cessem as tentativas de terceiro turno e façam um mea culpa. E ainda, se possível, voltem a ter o respeito popular, base de qualquer democracia.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine os responsáveis pela CPMI das Fake News para que apurem toda verdade. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.