Leia também:
X 10 dicas para os homens não enlouquecerem suas esposas

A continência em respeito à nação

Trump é voz importante na defesa dos valores cristãos

Marco Feliciano - 07/10/2020 11h30

Na última segunda-feira (5), o presidente Donald Trump recebeu alta do Hospital Militar onde estava internado por conta da Covid-19. Ao retornar à Casa Branca, sede do governo norte-americano, Trump se deixou fotografar numa pose memorável.

Após retirar a máscara de proteção, sem nada declarar, ele prestou continência em respeito à nação. Não basta ser o homem mais poderoso do mundo é preciso transmitir essa impressão, o que o presidente fez com galhardia. Como já dizia o antigo ditado, “um gesto vale mais que mil palavras”.

Existem centenas de líderes mundiais, presidentes, reis, príncipes, primeiros-ministros, etc. Todos têm sua importância, mas o presidente dos Estados Unidos é o foco das atenções mundiais. Sua internação abalou as bolsas de valores, influenciou o preço do petróleo, a cesta de moedas e o mundo econômico só normalizou após o anúncio de sua alta médica.

Para nós cristãos de todo mundo têm importância seu bem-estar, assim como o do nosso presidente Jair Bolsonaro. Eles são vozes importantes na defesa dos valores cristãos. Lembro dos irmãos cristãos primitivos que se identificavam desenhando um peixinho na areia, que abriam os corações dos iguais na fé e foram a sementinha desses bilhões que somos atualmente. Hoje o sinal do peixinho vem da Casa Branca.

A embaixada dos EUA no Brasil através do Twitter @EmbaixadaEUA denúncia que apenas na província de Zhejiang, na China, estima-se que 2 mil igrejas cristãs foram destruídas de 2014 a 2016. São essas denúncias que aos poucos inibem a cruel perseguição a nosso irmãos cristãos em todo o mundo.

Finalizo pedindo a Deus uma pronta recuperação ao presidente Donald Trump e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.