Leia também:
X Ventilador: Um aliado para amenizar o calor

A brilhante escolha do professor Benedito para o Capes

O profissional tem um currículo impecável e recebeu diversos prêmios

Marco Feliciano - 31/01/2020 18h09

Benedito Guimarães Aguiar Neto Foto: Divulgação

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Hoje vou parabenizar o governo do presidente Jair Bolsonaro pela brilhante escolha do professor Benedito Guimarães Aguiar Neto, ex-reitor da Universidade Mackenzie, para presidir a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação.

O professor Benedito Guimarães possui um currículo impecável, se graduou e fez mestrado em Engenharia Elétrica. O doutorado foi na Technische Universitat Berlin, Alemanha, e o pós- doutorado na University of Washington. Tem extensa atuação acadêmica e recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo Gordon College USA.

Todos os títulos foram ignorados por alguns críticos que usaram espaços valiosos na grande mídia para ressaltar sua fé nas escrituras sagradas, que nos ensina que Deus a tudo criou. A criação é um dogma de fé inegociável que nos coloca acima dos irracionais que são incapazes de perceber a presença do Criador nas maravilhas da natureza. O criacionismo não confronta a ciência, apenas ressalta alguns aspectos dos sentidos de percepção do mundo como inegável construção divina.

Alguns cientistas citam que a capacidade do olho, com sua complexidade, que dá uma amplitude de perceber cor, profundidade e as dimensões do ambiente, nunca poderia ser obra do acaso e sim fruto da magnitude de um Deus que nos criou a sua semelhança.

Desejo ao nosso irmão, Dr. Benedito uma profícua gestão e que Deus o ilumine em mais essa missão, desta vez fazendo parte de um governo que valoriza as pessoas pela sua capacidade de gestão.

Finalizo pedindo a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais à gestão do Dr. Benedito Guimarães frente ao Capes.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.