75 anos do Desembarque da Normandia, o Dia D
Donald Trump esteve no local da batalha junto com líderes dos países diretamente envolvidos
Marco Feliciano - 07/06/2019 13h14

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Diz o ditado que aprendemos com o passado a não cometer os mesmos erros no futuro. Estamos comemorando os 75 anos do Desembarque da Normandia, também conhecido como Dia D., a maior invasão naval jamais registrada em toda história e que mudou o rumo da II Guerra Mundial.
Mais de 7 mil embarcações com 156 mil homens e 10 mil veículos atuaram. Foram quatro países agindo em sincronia: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e França. Todos num grande esforço de guerra com terríveis baixas devido a inevitável exposição em campo aberto.
A importância dessas comemorações é confirmada pela presença do presidente Donald Trump no próprio local da batalha. Ele esteve juntamente com líderes dos países diretamente envolvidos, inclusive a Alemanha, provando que o tempo é soberano, cura feridas e corrige os erros para que nunca se repitam.

Devemos sonhar com um tempo em que seres humanos vivam em paz sem guerras. Que o Evangelho de Jesus seja levado a toda terra e volte a ser pregado numa Europa descristianizada, para cumprir o que Ele prometeu, voltar para buscar Sua Igreja.
Finalizo pedindo a Deus que livre o mundo de guerras fratricidas, pois somos todos filhos Dele. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
![]() |
Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |