7 de Setembro de grandes manifestações por todo o país
Multidões saíram às ruas clamando por liberdade
Marco Feliciano - 08/09/2025 13h38

O Brasil teve a sua alma lavada pelas manifestações deste domingo, 7 de Setembro. Por todo o país, multidões saíram às ruas em apoio à convocação do pastor Silas Malafaia, em nome do sempre presidente Jair Bolsonaro.
Não houve nenhuma cidade importante que tenha ficado sem uma manifestação pacífica, pelo fim da tirania do judiciário e da injusta prisão do presidente e dos brasileiros patriotas.
A ausência na Avenida Paulista do presidente Bolsonaro só fez torná-lo mais presente, quando, em coro, toda a multidão exclamou o seu nome, numa demonstração de carinho e apoio.
Também na Paulista, em todas as falas dos convidados, a tônica foi de clamor pela liberdade e, em unanimidade, em severas críticas ao ministro Alexandre de Moraes que oprime uma Nação inteira com medidas judiciais de caráter duvidoso, contrárias às análises dos maiores juristas do país.
Nessas manifestações Brasil afora, reavivamos a nossa esperança em Deus, que jamais abandona Seu povo que ora e confia Nele. E é Ele, eu creio, que derramará as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Flávio diz que atos do 7/9 deram "energizada" em Jair Bolsonaro
2 Michelle sobre Presidência: "Se for a vontade de Deus"
3 Tarcísio afirma que seguirá com articulações de projeto da anistia
4 Flávio diz que STF dará 'a cabeça de Moraes na bandeja para o povo'
5 Confira imagens dos atos em São Paulo e no Rio de Janeiro



















