Leia também:
X Casamento: Ansiedade de noiva

4 de Julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos

Que nos irmanemos em confraternização com o povo irmão

Marco Feliciano - 04/07/2019 10h32

Alô, irmãos e amigos que me acompanham aqui no Pleno.News. Hoje, dia 4 de Julho, é celebrado o Dia da Independência dos Estados Unidos da América. No Independence Day se comemora a declaração formal da separação das 13 colônias ao Império Britânico em 1776.

Aproveito a data para convidar a todos que nos irmanemos em confraternização com o povo irmão dos Estados Unidos. Esse dia importante relembra o ápice da lutas de libertação que ceifaram milhares de vidas e fez emergir heróis como George Washington, Thomas Jefferson e muitos outros. Eles deram ao mundo um exemplo de patriotismo por um ideal libertário e formataram uma pátria cristã, hospitaleira e acolhedora. É uma nação de muitas raças e crenças, mas que forjou uma convivência pacífica com imigrantes de todas as partes do mundo, tornando-se cidadãos respeitados e proporcionando a seus filhos um lar estável de grande progresso.

Os Estados Unidos segue os princípios cristãos de fraternidade e liberdade, são líder do mundo livre e sempre estiveram nos momentos difíceis dos conflitos mundiais ao lado das liberdades democráticas, impedindo o avanço de regimes autoritários comunistas.

Finalizo pedindo a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo norte-americano.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.