Leia também:
X O vestido que a primeira-dama encontrou com o papa

2019 chega ao fim e nos deixa com mais esperança para 2020

Passamos pelo ano sem tragédias e guerras

Marco Feliciano - 30/12/2019 15h00

Alô, irmãos e amigos que durante todo o ano de 2019 me acompanharam através do prestigioso veículo Pleno.News. Estamos nos últimos dias do ano, na última coluna, naquele período em quem o velhinho vai embora e um menininho vem entrando. Quem não se lembra do menino sempre carregado de sinceros desejos de feliz ano novo, paz e prosperidade?

Gostaria de lembrar nessa última coluna, que em 1967, o papa Paulo VI instituiu o 1º de janeiro como Dia Mundial da Paz. Nós evangélicos também somos herdeiros da paz deixada por Jesus, “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou” (João 14:27). E podemos ainda acrescentar: “Vivamos sempre em paz uns com os outros como verdadeiros cristãos e o restante nos serão acrescentados”.

Michelle e Jair Bolsonaro na posse presidencial Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

Nós brasileiros só podemos agradecer a Deus por um ano de vitórias, combatemos o bom combate! Vimos o bem prevalecer sobre o mal. Foi um ano com as adversidades comuns a nós humanos, como a própria Palavra Sagrada nos alerta “no mundo tereis aflições” (João 16:33). Mas passamos sem tragédias, nem guerras em nossa terra abençoada, celeiro do mundo e por graça consagrada a Deus.

Finalizo conclamando a todos a orarem pelas nossas autoridades, na figura maior do presidente Jair Bolsonaro, e que Deus derrame as mais doces bênçãos celestiais a todo mundo.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.