Tudo igual: Fla líder, reclamações com VAR e Z-4 inalterado

Maior surpresa da 28ª rodada do Brasileiro foi a dificuldade do Flamengo em vencer o CSA

Marcelo Penido - 28/10/2019 07h58

O final de semana não reservou grandes novidades e embora o Internacional tenha trocado de posição com o Corinthians, o G-6 do Brasileirão continua com os mesmos times: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo, Inter e Corinthians.

Na zona de rebaixamento o Cruzeiro continua seguido por CSA, Chapecoense e Avaí.

A grande surpresa foi a dificuldade do líder Flamengo em vencer o CSA.

Depois do show contra o Grêmio, na última quarta-feira, pela Libertadores, o
Rubro-negro bateu o time alagoano pelo placar mínimo de 1 a 0 e o goleiro Diego Alves foi um dos melhores em campo.

O vice-líder Palmeiras, também venceu com dificuldade, fez 2 a 1 no Avaí, sendo o segundo gol para lá de polêmico. A vitória veio dos pés de Gustavo Scarpa, após pênalti marcado com o auxílio do VAR.

O Vasco que empatou com o Ceará na partida que abriu a rodada, também reclamou muito do gol adversário, mas ficou no empate de 1 a 1.

Mesmo resultado de Fluminense e Chapecoense e Cruzeiro e Fortaleza.

O outro empate da 28ª rodada foi o 0 a 0 chato entre Corinthians e Santos.

Muito pouco para dois times que brigam por vaga na Libertadores, e sobretudo para a história de um dos maiores clássicos do país.

Completando a rodada o Internacional venceu o Bahia por 3 a 2, o Grêmio fez 3 a 0 no Botafogo, o São Paulo bateu o Atlético-MG por 2 a 0 e o Athletico-PR goleou o Goiás por 4 a 1.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo