Leia também:
X Suas palavras geram vida ou morte?

Palmeiras se entrega e termina o ano de forma melancólica

Verdão perde de novo para o Flamengo e vê Mano Menezes ser demitido

Marcelo Penido - 01/12/2019 20h46

É impressionante a queda de produção do Palmeiras ao longo do segundo semestre. Em julho, o Verdão foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e entregou a liderança do Brasileirão. No mês seguinte, caiu também nas quartas de final da Libertadores da América.

O time ainda brigava com o Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas aos poucos foi perdendo mais e mais força até chegar à situação na qual se encontra.

A derrota de 3 a 1 para o Flamengo mostrou um time apático, sem interesse pela vitória em momento nenhum, mesmo jogando em casa e sem presença da torcida adversária. O gol palmeirense só saiu porque o Flamengo tirou o é depois que resolveu a partida.

O Flamengo, por outro lado, segue quebrando recordes e estabeleceu mais três novas marcas: maior pontuação (87), maior número de gols marcados (80) e artilheiro com maior número de gols (24).

Se para o Rubro-Negro a temporada de 2019 foi mágica, não vai deixar nenhuma saudade para o torcedor do Palmeiras.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.