Inter é valente, mas Flamengo vence com facilidade

Com dois expulsos no primeiro tempo, Colorado é derrotado no Maracanã

Marcelo Penido - 26/09/2019 07h55

O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, mas podia ter saído de campo com uma goleada histórica.

Aos dezessete minutos do primeiro tempo Bruno fez pênalti em Gabigol e acabou expulso. O artilheiro do ano chegou a seu 32º gol na temporada e o Flamengo que já controlava a partida passou a jogar com mais calma.

Ainda no primeiro tempo, Guerrero reclamou pênalti não marcado de Rodrigo Caio, e aos 43 minutos, depois de novo choque com o zagueiro Rubro-negro, o peruano levou a pior, cortou o supercílio e se descontrolou com a arbitragem.

Ele acabou expulso e determinou a derrota do Colorado.

Com dois a menos ainda no primeiro tempo o Internacional virou presa fácil para o Flamengo, e embora tenha resistido bravamente não suportou a pressão do líder do Brasileirão.

O Inter ainda conseguiu um feito e tanto, marcar o gol de empate na volta do segundo tempo, com Edenílson.

Patrick, um verdadeiro gigante dentro de campo, se desdobrava como podia, enquanto o Flamengo empilhava chances perdidas.

Mas como água em pedra dura o Fla desempatou com Arrascaeta, aos 10 e garantiu a vitória com Bruno Henrique, aos 29 do segundo tempo.

Foi a oitava vitória seguida do Flamengo, que esbanja categoria e intensidade, mas que merece duas críticas pelo jogo desta quarta: não se pode sofrer gol de um time com dois jogadores a menos, bem como não se pode desperdiçar tantas oportunidades.

No mais a equipe está de parabéns, assim como a torcida que novamente fez um show à parte.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo