Leia também:
X A promotora Carmen Eliza é um livramento contra os inimigos

Flamengo vacila em empate com gosto de derrota

Rubro-negro cai de produção e cede empate aos 49 do segundo tempo

Marcelo Penido - 01/11/2019 08h15

A invencibilidade continua, mas o Flamengo dá indícios da natural queda de rendimento após a incrível sequência de vitórias e grandes exibições da equipe.

Sem Rafinha e Gerson, o Rubro-negro fez um primeiro tempo morno contra o Goiás, abriu 2 a 0 na etapa final, mas viu o Esmeraldino empatar aos 49 minutos do segundo tempo.

Os dois gols saíram nas costas de Rodinei, que há poucos dias fez uma partida exuberante contra o Fluminense, mas voltou a mostrar as deficiências que fazem a torcida tremer só de ouvir seu nome.

O resultado foi amargo, principalmente pela forma como foi construído, e a confiante torcida Rubro-negra terminou a semana incomodada com a queda de rendimento do time.

Mas embora a confortável vantagem sobre o Palmeiras tenha caído para oito pontos, o Flamengo ainda tem muita lenha para queimar e tem um jogo perfeito pela frente para se reabilitar: recebe o Corinthians em péssima fase, domingo, no Maracanã.

A grande preocupação é no gol, já que Diego Alves não jogou contra o Goiás por conta de uma torção no joelho direito, e César, foi expulso num lance bizarro.

Com isso o jovem Gabriel Batista é o mais cotado para começar contra o Timão.

Outro desfalque certo é Gabigol, que novamente tomou cartão desnecessário e vai cumprir suspensão.

O Palmeiras, mais uma vez, vai jogar antes, no sábado. Recebe o Ceará em casa e tem tudo para voltar a vencer.

Ainda não é hora de ligar o sinal de alerta no Ninho do Urubu, mas é bom ficar esperto, porque o Verdão tá na espreita doido para aproveitar um vacilo do Flamengo.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.