Leia também:
X Nossa sociedade homicida

Flamengo precisa volta a vencer para continuar na briga pelo Brasileirão

Rubro-negro viu o Santos abrir distância nas últimas rodadas

Marcelo Penido - 09/08/2019 08h54

O Flamengo entra em campo às 19h deste sábado para enfrentar o Grêmio, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Bahia por 3 a 0 na última rodada, o rubro-negro precisa da vitória para se reaproximar do líder Santos.

Já o Peixe encara o tricolor super motivado com a chegada de Daniel Alves. As duas equipes se enfrentam neste sábado às 16h. O tricolor fez uma grande festa para apresentar o seu principal reforço e aposta no capitão da seleção brasileira para voltar a vencer um grande título. Também no sábado o Atlético-MG recebe o Fluminense no Independência, às 21h.

No domingo o Internacional enfrenta o Corinthians, às 11h, o Palmeiras pega o Bahia, às 16h; no mesmo horário o Botafogo enfrenta o Athletico-PR, e o Avaí pega o Cruzeiro. Às 19h o Goiás enfrenta o Vasco e fechando a rodada, na segunda, às 20h, o CSA encara o Fortaleza.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.