Leia também:
X Os evangélicos e a síndrome de Dick Vigarista

Enquanto há vida, há esperança para o Palmeiras

Verdão vence o Vasco e fica na torcida por tropeço do Flamengo

Marcelo Penido - 07/11/2019 10h39

O Palmeiras diminuiu para cinco pontos a distância para o líder Flamengo, que joga às 20h, desta quina-feira, e pode recolocar a diferença de oito pontos para o segundo colocado.

O vice-líder não fez uma grande partida contra o Vasco, muito pelo contrário, com um time misto, abriu o placar logo no início da partida, mas viu a limitadíssima equipe vascaína equilibrar o jogo, e conseguir o empate num gol contra palmeirense.

Para chegar a vitória o Palmeiras contou com a ajuda do VAR – DE NOVO – e por mais que não questionemos a idoneidade dos árbitros, é no mínimo curioso que a equipe palmeirense chegue a terceira vitória em quatro jogos com lances para lá de questionáveis, todos decididos com a auxílio da tecnologia.

Contra o Vasco não foi tão grave, por mais que os lances em questão dividam opiniões. Os maiores problemas foram contra Ceará e Avaí, não tem o que falar.

Polêmicas à parte o Palmeiras venceu mais uma, foi a 67 pontos e aguarda o resultado do clássico entre Botafogo e Flamengo, que se enfrentam no estádio do Alvinegro.

Se o Botafogo conseguir a improvável vitória contra o Flamengo, a diferença entre os dois primeiros colocados cairá para cinco pontos e o Campeonato Brasileiro vai ganhar uma boa dose de emoção.

Aguardemos os próximos capítulos!

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.