Dia de volta olímpica: Fla recebe taça do Brasileirão contra o Ceará

Rubro-negro pega o Vozão, às 21h30, no Maracanã, para mais um dia de comemoração da torcida flamenguista

Marcelo Penido - 27/11/2019 09h10

Dia de volta olímpica: Fla recebe taça do Brasileirão contra o Ceará

Rubro-negro pega o Vozão, às 21h30, no Maracanã, para mais um dia de comemoração da torcida flamenguista

Posted by Pleno.News on Wednesday, November 27, 2019

O final de semana dos dias 23 e 24 de novembro deste ano estão marcados na história do Flamengo para sempre. Afinal o time conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em menos de 24 horas.

Um recorde absoluto!

Os torcedores tomaram as ruas de várias cidades do Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, aonde os festejos começaram antes da viagem para Lima.

Mas estamos falando de um povo que gosta mesmo de celebrar e de uma torcida que tem motivos de sobre para isso, portanto hoje a festa continua!

Às 21h30 o Flamengo vai receber o Ceará, no Maracanã, no jogo que vai marcar a entrega da taça de campeão do Brasileirão.

Teremos a tradicional volta olímpica no principal palco da campanha Rubro-negra diante da sua enorme e apaixonada torcida.

Jorge Jesus não confirmou o time, mas treinou nesta terça com um time cheio de reservas, algo raro de se ver desde que o Mister assumiu.

A tendência é que ele poupe apenas quem esteja mais desgastado, afinal a festa precisa ser valorizada.

Marcelo Penido é jornalista especializado em Gestão, Marketing e Direito Esportivo com passagens pelas rádios CBN, Globo e Tupi e pela TV Band News. Filho do locutor Luiz Penido, nasceu no meio do futebol e é apaixonado pelo esporte. Nesse espaço vai falar sobre o dia a dia dos principais clubes do Brasil.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo