Leia também:
X Nunca vi seguidor de Maomé dizer que suas profecias estão desatualizadas

A era da hiperexposição

Tudo que se faz e acontece, em instantes já está na internet

Lucinho Barreto - 29/10/2020 18h00

Hoje vivemos um tempo de hiperexposição, onde tudo que se faz e acontece, em instantes já está na internet. Jesus disse que tudo aquilo que seria cochichado ao ouvido ou no gabinete seria um dia publicado de cima dos telhados. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados.” Lucas 12:3.

A todo o momento vemos isso com clareza acontecendo como, por exemplo, nos fatos que mostraram a conversa do jogador Neymar com uma jovem. A única maneira que temos de um dia não ter toda a nossa vida exposta diante da humanidade e no juízo final é se consertarmos nosso relacionamento com Deus. A Bíblia diz que pecados confessados não somente são perdoados, mas também são esquecidos e, se é esquecido, não será citado nesta vida e nem na era vindoura. “Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais.” Hebreus 10:17.

A maioria das pessoas, na sua história de vida, teve algum um histórico ruim, conversas privadas que não gostariam que vazassem, fatos que aconteceram e que entristeceram ou machucaram. Mas, a única forma de nunca termos isso exposto diante de um grande telão, perante toda a humanidade no juízo final é se hoje consertarmos tudo isso, acertando nosso coração com Jesus. Por isso, arrependa-se, para aquilo que foi dito no ouvido, entre quatro paredes, não possa ser proclamado.

Confesse hoje, arrependa-se hoje e tenha até o próprio Deus “sofrendo de amnésia” com relação ao seu histórico comprometedor. Faça hoje esta entrega e veja os céus apagarem toda história que lhe comprometia.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9.

Lucinho Barreto é escritor, pregador, pastor, faz parte da Igreja Batista da Lagoinha e já publicou 40 livros, tendo seu trabalho direcionado aos jovens.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

Leia também: