Em carta aos evangélicos, Lula roubou o papel da serpente do Éden
O governo Lula tem como base uma agenda revolucionária cultural
Lawrence Maximus - 21/10/2022 18h21
O descondenado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou uma “carta compromisso” aos evangélicos, na quarta-feira (19), em São Paulo. No texto, tem de tudo, erro de português, falácias, cinismo e muitas mentiras como sempre – verdadeira fake news! Será que o “anjo da morte da democracia” vai censurar seu divino petista?
A rejeição dos evangélicos conservadores ao Lula é sobre todas as pautas (i)morais de esquerda, que seu partido (PT) sempre defendeu – pautas que vão contra a doutrina cristã!
O governo Lula tem como base uma agenda revolucionária cultural, contrária aos princípios cristãos – a favor do aborto (saúde pública), revolução sexual, ideologia de gênero, feminismo, teologia da libertação, políticas de desencarceramento, políticas pró-drogas, desapropriação de terras, doutrinação comunista em escolas e universidades – além de outras aberrações!
E a perseguição aos cristãos? Quem não se lembra da invasão na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Curitiba), pelo vereador petista Ricardo Freitas (mandato restabelecido pelo ministro Barroso – Supremo Tribunal Federal). Além do crime realizado pelo extremista, fiéis relataram ter sido xingados de fascistas, racistas e homofóbicos – na ocasião, o divino petista saiu em sua defesa.
O que dizer do seu amigo ditador, Daniel Ortega, perseguindo a Igreja Católica da Nicarágua? O descondenado continua covardemente em silêncio – a mesma omissão quando o STF ordenou, de forma arbitrária e ilegal, o fechamento de igrejas no Brasil.
No governo petista Lula e/ou Dilma nunca cooperaram com ações favoráveis ao cristianismo no Brasil.
Diante dessa carta mentirosa e imoral, o megalomaníaco descondenado roubou o papel da serpente do Éden, tentando, mais uma vez, mentir e enganar o povo brasileiro com falsas promessas!
Por fim, de forma medíocre e patética, a serpente do Éden de nove dedos, declarou em vídeo recente que (deus) é petista…
Nosso Senhor Jesus Cristo, livra-nos de todo mal!
Lawrence Maximus é cientista político, analista internacional de Israel e Oriente Médio, professor e escritor. Mestre em Ciência Política: Cooperação Internacional (ESP), Pós-Graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação, Pós-Graduado em Antropologia da Religião e Teólogo. Formado no Programa de Complementação Acadêmica Mastership da StandWithUs Brasil: história, sociedade, cultura e geopolítica do Oriente Médio, com ênfase no conflito israelo-palestino e nas dinâmicas geopolíticas de Israel. |