Leia também:
X Faltam 2 dias para garantirmos um futuro feliz para nossos filhos

Brasileiros que votarem contra o PT serão heróis da resistência

Essa guerra contra a democracia começou com a anulação da sentença do ex-presidiário Lula

Lawrence Maximo - 28/10/2022 18h16

Manifestações do 7 de Setembro Foto: Isac Nóbrega/PR

O momento mais importante da República Federativa do Brasil se aproxima. Portanto, a história ensina-nos que heróis nascem em tempos de guerra. Nessa arena política efervescente, cada brasileiro que votar contra o PT será um herói da resistência contra a esquerda tirânica – aparelhada pelo ativismo do STF e/TSE, velha mídia, instituto de pesquisas, terroristas internacionais, narcoestado, ditaduras pelo mundo, jornalistas, intelectuais, ex-presidentes e agrupamentos em universidades e escolas em todo país.

Esta guerra contra a democracia começou com a anulação da sentença do ex-presidiário Lula, condenado em três instâncias da Justiça a 25 anos de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Continuou a fraude com a permissão para que o descondenado se tornasse candidato ao mais alto cargo do país, por um partido que desviou bilhões de dinheiro dos pagadores de impostos.

Resistência contra um partido tirano, do caso Celso Daniel, mensalão, petrolão, escândalo dos fundos de pensão, pedaladas da Dilma, e por último, o “radiolão” – o maior esquema de corrupção na história do Brasil.

Resistência contra um governo déspota, com base numa agenda revolucionária cultural, contrária aos princípios e valores cristãos – contra a liberdade de expressão, a favor do aborto (saúde pública), revolução sexual, ideologia de gênero, feminismo, teologia da libertação, políticas de desencarceramento, políticas pró-drogas, desapropriação de terras, doutrinação comunista em escolas e universidades, etc.

Heróis da resistência, no próximo domingo, está em vossas mãos escrever mais um capítulo de nossa história…

Deus abençoe o Brasil!

Siga-me no Instagram.

Lawrence Maximo é analista político, professor universitário e escritor. Mestrando em Ciências Políticas Internacionais: Cooperação Internacional, Mestre em Missiologia, Pós-graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação e Pós-graduado em Antropologia da Religião. Historiador e Teólogo. Escreve artigos para o jornal Gazeta do Povo e Revista Esmeril.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.