CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Dia dos namorados sem namorado?

Novas Medidas – Unidos Contra a Corrupção

Assine, divulgue, mobilize - Faça parte desta união

ILona Garijo Facchini - 11/06/2018 11h02

 

Queridos leitores do Pleno News, gostaria de convidá-los a fazer parte da maior campanha contra a corrupção da história do nosso país. Vamos todos votar em candidatos a presidente, deputado federal e senador que possuam um passado limpo, que apoiam a democracia e apoiam as Novas Medidas Contra a Corrupção.

Neste ano, a principal arma dos brasileiros contra a corrupção é o voto. Vamos eleger um Congresso plural, que represente a população brasileira e que seja formado por candidatos com:

  • Passado limpo;
  • Compromisso com a democracia;
  • Endosso às Novas Medidas contra a Corrupção.

Convido você a assinar esta ideia no site da campanha Unidos contra a Corrupção, lançada no no dia 5 de Junho por uma coligação de entidades apartidárias e respeitadas, como a Transparência Internacional e o Observatório Social. Eu já assinei e já compartilhei!

NOVAS MEDIDAS PARA ACABAR COM ESSE VELHO PROBLEMA DO BRASIL

As fases da Campanha são:

1º Difundir a mensagem e ampliar a união

2º Comprometer os candidatos

3º Sociedade elege candidatos comprometidos – ELEIÇÕES 7 DE OUTUBRO

Acesse:

http://unidoscontraacorrupcao.org.br/

ASSINE DIVULGUE MOBILIZE

 

 

Ilona Garijo Facchini, há 17 anos no mercado de Treinamento & Desenvolvimento, conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas centenas de palestras já foram assistidas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos. Ela é Psicóloga Educacional e Organizacional, especialista em Desenvolvimento Infantil, Formação de Lideranças e Equipes.