CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X O poder do perdão – parte 1

#LulaLivreDia26SóQueNão

STF cancela Julgamento de Lula que aconteceria amanhã

ILona Garijo Facchini - 25/06/2018 09h32

 

Queridos, excelente notícia direto do poder judiciário!

A história que estava nos preocupando muito durante a semana passada já não nos preocupa mais, graças a Deus.

O STF tomou uma decisão decente e acabou com a alegria do PT. O Ministro Fachin enterrou o pedido de liberdade de Lula e a comemoração #LulaLivreDia26

Fachin decidiu pelo arquivamento após o Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4), responsável pela Lava Jato em segunda instância, enviar o caso de Lula para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), e não para o STF.

Condenado a 12 anos e 1 mês, em regime inicialmente fechado, Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). Ele foi condenado em segunda instância pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. E é lá que queremos que permaneça!

Após a Geisi ter sido liberada para fazer campanha por este mesmo Supremo, estávamos todos muito apreensivos após todos os gols contra que o Supremo anda fazendo contra o Brasil.

E confesso que estou ainda mais feliz com a excelente notícia do TRF que homologou a delação do ex ministro de Lula e Dilma, Antonio Palocci deixando a sobrevivência do PT ainda mais dura. Todas as falcatruas contadas em detalhe por Palocci sobre Lula e Dilma agora estão homologadas! Lula em breve será condenado, novamente…

Precisamos continuar atentos, conectados e pressionando cada passo deste processo de mudança.

O processo de limpeza e do Brasil continua firme e forte.

#LulaPreso

Ilona Garijo Facchini, há 17 anos no mercado de Treinamento & Desenvolvimento, conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas centenas de palestras já foram assistidas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos. Ela é Psicóloga Educacional e Organizacional, especialista em Desenvolvimento Infantil, Formação de Lideranças e Equipes.