Coluna Ilona Facchini: Crítica à exposição Vestidos em Arte, no MON de Curitiba

Uma exposição de corpos em ideologia de gênero no Museu Oscar Niemeyer. Onde estão as famílias? Onde estão os cristãos que deveriam estar em contato com a realidade?

ILona Garijo Facchini - 05/01/2018 14h59

Queridos leitores do Pleno.News, hoje meu texto é curto, mas necessário.

Nem bem começamos o ano e já temos nova agressão contra nossas crianças. Lamentável que, mais uma vez, crianças sejam expostas a todo tipo de absurdo em nome da arte e da liberdade de expressão. De toda forma tentam tornar comum o que não é comum. Assim, os padrões sociais e morais poderão ser alterados facilmente.

Nessa exposição, Vestidos em Arte – os nus dos acervos públicos de Curitiba, as imagens chocam, mas infelizmente são o retrato dos dias atuais em uma sociedade pervertida e imoral. Os ideólogos de gênero trabalham na surdina e por não serem combatidos adequadamente crescem e ganham mais espaço, mais patrocínio, mais adeptos, mais mídia e mais simpatizantes.

Então pergunto: Onde estão as famílias? Onde estão os cristãos que deveriam estar em contato com a realidade? Nosso dever não nos permite fazer nada contra o que está acontecendo: #FechaMonCuritiba

Ilona Garijo Facchini, há 17 anos no mercado de Treinamento & Desenvolvimento, conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas centenas de palestras já foram assistidas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos. Ela é Psicóloga Educacional e Organizacional, especialista em Desenvolvimento Infantil, Formação de Lideranças e Equipes.